domingo, 23 de outubro de 2011

Um pouco sobre meus Hamsters..

Olá, vou fazer este post para falar um pouco sobre meus hamsters!

Eu tenho 4 hamsters, 2 fêmeas e 1 macho Anão Russo, sendo uma que uma fêmea é Anão Russo Winter-White, e tenho 1 macho Sírio.
A fêmea Anão Russo se chama Hanna e a outra Winter-White se chama Claire, o macho Anão Russo se chama  Nick e o macho Sírio se chama Stuart.
E Quarta-Feira, dia 19 de Outubro, tive uma surpresa, fui ver a gaiola da Hanna, e tinha 6 filhotes, e hoje (23-10) eles já estão com 4 dias, e consegui tirar uma foto, mas a qualidade ficou ruim, porque tirei de noite, e meu celular é uma porcaria.
Mas amanhã vou tirar fotos de todos meus hamsters e vou postar aqui, tenho fotos deles, mas são antigas, eles eram menores, mas amanhã vou postar fotos recentes deles e vou postar fotos dos filhotes também, tão fofinhos!
Bom, acho que era isso, hehe, até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário